24 dezembro, 2010

Feliz Natal



"Melhor do que todos os presentes embaixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz."
(Charles Dickens).

"Que neste Natal,

eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.
Que eu possa lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor.

Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão.
Que eu lembre dos desesperados,
e faça por eles uma prece de esperança.

Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de alegria.
Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé.

Obrigada Senhor
Por ter alimento,
quando tantos passam o ano com fome.
Por ter saúde,
quando tantos sofrem neste momento.
Por ter um lar,
quando tantos dormem nas ruas.
Por ser feliz,
quando tantos choram na solidão.
Por ter amor,
quantos tantos vivem no ódio.
Pela minha paz,
quando tantos vivem o horror da guerra."

Autor desconhecido

A todos os meus amigos e visitantes deste blogue, desejo um Feliz Natal, com saúde, Paz, Harmonia e amor!

Bjs

38 comentários:

Saozita disse...

Feliz Natal a todos os meus amigos e visitantes deste blogue, com Paz, harmonia, saúde e amor.

Beijinhos

Sãozita

Majoli disse...

Minha querida Saozita, vim te desejar um Feliz Natal, cheio de paz e alegria.
Que seja iluminado o seu caminho, sempre.
Um beijo carinhoso no teu ♥ minha doce amiga.

Feliz Natal!

folha seca disse...

Sãozita
Sou um visitante regular do seu blogue. Pouco interventivo, mas atento. Adorei o realismo do poema que hoje publicou. Preferia não gostar. Mas não sou como a avestruz.
Ainda vai a tempo o desejo de um bom Natal.
Abraço

Willoughby disse...

Olá Amiga!
Um Santo e Feliz Natal.
Que o Novo Ano lhe traga as maiores venturas. Muita saúde para que possa alcançar tudo o que mais desejar.
Beijinhos.

Daniel Savio disse...

Feliz natal menina é ótima escolha de post =P

Muitas felicidade para você é o aqueles que você ama.

Fique com deus, menina Saozita.
Um abraço.

Suziley disse...

Um abençoado Natal, Saozita, para você e sua família!! Beijos, bom dia :)

Amélia Ribeiro disse...

Olá,

Que os olhos da Alma te permitam ver e te proporcionem o encontro com o Menino recém-nascido... todos os dias...!

Desejo-te... a ti e à tua Família... FELIZ NATAL!

Diana Carla disse...

São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações. Feliz Natal! (Fernando Waki)

bjinhus de Natal...

Unknown disse...

Sãozita,
estás aqui comigo, tu, o meu mano e os vossos filhotes, mas a mensagem de paz e amor fica também aqui.

Feliz Natal!

Beijinho,
Ana Martins

OutrosEncantos disse...

É verdade Sãozita, uma família feliz, é o melhor presente.
Beijo e abraço.
Lamento a tua dor.

Cria disse...

Tocante mensagem, parabéns, FELIZ NATAL !

maria claudete disse...

Belo presente!Retribuo teus votos e te desejo um Ano Novo com muitas certezas, Paz e muita Saúde.Foi muito bom te conhecer.

Mariazita disse...

Queridinha
Perdoa só vir hoje... mas tu sabes que foi apenas por falta de tempo. Dias 24 e 25 não vim ao pc a não ser para ver o correio.
Para além disso não sabia que tinhas postado.
Mas, mesmo atrasada... quero dizer-te que gostei do poema que escolheste para nos oferecer.

"Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé."

A isto eu digo Ámen!

Até amanhã. Dorme com os Anjos.
Beijinhos

Val Du disse...

Sãozita,

Que o Ano Novo seja repleto de novas alegrias, para você e sua família.

Bjos.

Desnuda disse...

Minha maninha do coração,

peço a mesma complacência que Mariazita rsrs. Vim antes desta postagem e esta não apareceu na minha atualização. Na certeza da sua consciência natalina e na sua essência linda, desejo a você e a sua família um Novo Ano feliz sob todos os aspectos.


Carinhoso beijo

Anónimo disse...

Querida Sãozita!

Chego sempre a tempo, assim espero!
"Natal é todos os dias, é quando o homem quiser."

Desculpa, mas não reparei que tinhas publicado. Agora só consigo saber vindo ao velho Rau. Hoje vim de propósito saber de ti e também para desejar um Feliz Ano Novo!

Gostei muito do poema escolhido.
Tem sabor a oração.

Gostava muito que soubesses que este ano foi pródigo nas amizades que fiz.
Tenho razões para estar muito feliz por ter conhecido pessoas boas, como tu, o Victor, que me ajudaram a ultrapassar os maus momentos e me deram todo o apoio.
Foi um ano fecundo que desejo muito manter e preferencialmente solidificar.
Conto contigo amiga. Estaremos juntas em 2011.
Assim quero e espero que venha a acontecer.

Que o Novo Ano seja pródigo e mais doce para ti amiga, bem como para todos os que tanto amas.

Beijinhos

Marilu disse...

Mais um ano está chegando ao fim, e na beleza das noites iluminadas, os sonhos de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro.
A mesma ocorreu no ano que por hora se finda.
Sonhos saíram, alguns já voltaram sorrindo e outros, de mãos vazias, aguardam a chegada do novo ano, para seguir numa nova busca
E quando a meia-noite trouxer o Novo Ano para o mundo e os fogos de artifício anunciarem a sua chegada, nossos sonhos sairão por aí...
Que Deus tome a frente e que nas noites sem luar, as estrelas brilhem mais forte, iluminando o longo caminho.
Que no próximo ano possamos continuar a ser amigos e esperarmos juntos a chegada dos nossos sonhos que partiram, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira a vinda e a realização de cada um.
FELIZ ANO NOVO.....FELIZ 2011

Beijocas

Anónimo disse...

Ao passar por um jardim
Lembrem-se do silêncio das rosas
Suas lágrimas são as gotículas de orvalhos
E seus perfumes são para abençoar e proteger você.

Que as rosas perfumem sempre a sua vida...

Débora Neves

Beijo-te a alma e o coração! M@ria

Unknown disse...

"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo."

(Edith Lovejoy Pierce)

Feliz 2011 prá voce e o seus!!
Paz e alegrias para todos...M@ria

Anónimo disse...

Sãozita: Seja quem for o autor escreveu com alma e coração lindo. Espero que tenhas tido um bom natal na companhia da Familia e desejo-te um feliz ano novo e que traga tudo de bom para ti e familia.
Beijos
Santa Cruz

Alvaro Oliveira disse...

Boa noite amiga Saozita

Tenho um selinho de 8.000 visitas
para meus amigos. Espero lá por si.

Que o Novo Ano 2011 seja de realização de seus sonhos e lhe dê
saúde, paz, felicidade e amor.

Beijinhos

Um Abraço ao Victor

Alvaro

Luis disse...

Minha Querida Amiga Sãozita,
Como se tem apercebido com esta minha provecta idade e os muitos trabalhos a que tenho sido submetido nestes últimos tempos tenho andado arredado deste mundo virtual que para mim é muito real!!!
A escolha das suas palavras para este post foi muito oportuna e justa para o momento de crise em que vivemos. Crise de Valores, crise económica e crise de Amor!
Bem haja por nos ter feito refletir através delas!
Aproveito a oportunidade para lhe agradecer e retribuir os votos de Boas Festas por si enviados.
Beijinhos amigos.

Anónimo disse...

Oi amada,preciso te pedir perdão.
Me perdi de vc,agora te encontrei.
Eu estava um pouco ausente mesmo pq eu estava trabalhando,agora de férias estou saindo visitando todo mundo e as vezes encontro dificuldades de encontrar alguém mesmo pelo painel.As vezes esqueço o nome do blog.
Poxa que bom.
Como vc está minha menina?
Como passou de natal?
Agora vou vim sempre tá.

Um feliz Ano novo minha flor.
Eu vou voltar viu!!!
Beijokas milllll.

Anónimo disse...

Sabe pq ñ te encontrei,descobri agora,simplesmente porque ñ te seguia. Nossa que estranho eu sempre te visitava.
Poxa,me perdoa.
Por essa razão ñ te encontrei no painel tá explicado.
Beijos minha linda.
Desculpe tá bom.

Pena disse...

Estimada e Brilhante Poetiza Amiga:
"...Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de alegria.
Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé..."

Muito sensata, perfeita e admirável mensagem de Ano Novo com a maravilha e o encanto de si.
Teremos de ser mais tolerantes, compreensivos e plenos de sobriedade para entender e perceber as pessoas, seja que tipo de pessoas elas são.
Para si, os meus parabéns, pela doce e linda poetiza de ternura e doçura que significca para todos nós.
Bem-Haja, pela visita linda que gostei muito.
Abraço amigo a si e ao seu talento de deslumbre no que concebe.
Sempre a admirá-la

pena

É fantástica. Maravilhosa.
MUITO OBRIGADO pela honra da sua amizade.
Adorei o seu poema. Transmite uma sensação de beleza no que é e no que sente.
Parabéns.
Bem-Haja, notável Amiga Terna.

Anónimo disse...

Ñ fugi nem me esqueci.
Este tempo de Natal voa!
Quero desejar-te um 2011 cheio de Saúde,Paz e Amor.Para ti e todos os teus.
Beijo.
isa.

Everson Russo disse...

Um lindo dia cheio de paz e carinho pra ti querida....beijos e beijos.

chica disse...

Vim desejar um lindo e feliz 2011, com tudo de bom!beijos,chica

Paulo Tamburro disse...

OLÁ SAOZITA.

SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

PARABÉNS PELO BLOG.

UM FELIZ 2011.

COMBINADO?

BEM, DEPOIS DO NATAL E ANTES QUE 2011 CHEGUE, ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UMA REFLEXÃO NO MEU BLOG DE HUMOR : “HUMOR EM TEXTO”

A NOVA CRÔNICA DE HUMOR DESTA SEMANA É : “TIRIRICA R$26.000,00. APOSENTADOS, R$ TITICA,00.”

VENHA CONFERIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO.

O BLOG “ HUMOR EM TEXTO “ É DE HUMOR...E DE GRAÇA !

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

folha seca disse...

Cara Sãozita
Venho ao seu blogue para lhe agradecer a(s) suas vizitas aos blogues onde vou deixando uns desabafos.
Gostei do poema (na meia duzia de poemas que escrevi, dei-lhe sempre o epíteto de autor desconhecido).
Mas no fundo para além de lhe agredecer queria desejar-lhe uma excelente transicção de ano e que o 2011 corra pelo melhor.
Abraço

poetaeusou . . . disse...

*
Amiga
,
que as vagas de 2011,
te tragam um mar de saúde e
marés de coisas boas (se possível)
,
conchinhas de amizade,
,
*

Anónimo disse...

Olá, amiga! Agradeço sua visita e retribuo, com amizade, os votos de um Feliz Ano Novo e continuação de Boas Festas.
Beijinho

Majoli disse...

Querida Saozita, vim aqui para deixar-te um beijo querida.
Tenhas um delicioso final de tarde, ou será que aí já é noite?
:)
rsrs
Bem, então uma linda noite amiga.
Beijos no teu ♥

Anónimo disse...

Feliz ano novo, a presença dela tem que ser em qualquer dia, em qualquer época.
Saúde e sucesso nesse ano que chega
;*

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Deixando o meu carinho e agradecendo o teu, neste ano que está a findar e que 2011 seja um ano cheio de amor e muita paz.


Beijinhos com carinho
Sonhadora

Imagem e Poesia disse...

Olá, querida amiga!
Estou de volta e vim te desejar tudo de melhor no ano 2011. Com bastante saúde e paz.
Beijinhos e fica feliz
Ceiça

*Mi§§ §impatia* disse...

Obrigada pela amizade,
dedicação e carinho que recebi de você neste ano.
Não há no Universo palavras que possam
expressar o que sinto em meu coração.
Desejo um ANO NOVO
cheio de AMOR e PROSPERIDADE.
Que sejamos neste ano e nos
demais aquela criança acolhida nos braços do PAI.
E que o ESPÍRITO da PAZ
sobrevoe nossos lares e pouse em nossos corações.
Obrigada por VOCÊ existir e fazer parte da minha vida.
Feliz 2011.
Beijos no coração.
Miss Simpatia.

María Isabel Gómez Castillo disse...

Saozita:
Gracias por este espíritu navideño que en mí aún reina pese a muchas realidades humanas..., ¿será por eso que la esperanza está presente?
Te deseo lo mejor para este nuevo año perpetuando esta sensación propia de una época del año siempre llena de inocencia, esperanza, paz interior.
Con cariño.
Isabel

international wiews

Assine a Petição (click na imagem)

Pesquisar neste blogue

Joseph Addison

"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor"




Labels

Sites úteis para bloggers

Flag counter 27.06.10

free counters
Related Posts with Thumbnails